terça-feira, 24 de outubro de 2017

O Clube de Xadrez Rei de Ouro nos Jogos Aberto de Pernambuco 2017.

    Neste Domingo passado dia 22/10/2017, foi realizado em lajedo a etapa classificatória dos jogos abertos de Pernambuco, onde a seleção de xadrez de Pesqueira , foi formada pelos enxadristas da Associação Cultural e Esportiva dos Enxadristas Rei de Ouro, (Clube de Xadrez Rei de Ouro), foi um etapa bem disputada, pois as cidade que participaram era fortes adversários, mas com muito empenho dos nos enxadristas, conquistamos o 3º Lugar nos jogos Aberto de Jogos Abertos de Pernambuco. Parabéns aos atletas João Ferreira, Cidclei de Oliveira, Luis Romildo e Johnny Wanger.
    O Clube de Xadrez Rei de Ouro, agradecemos a secretaria de esporte de Pesqueira pelo seu apoia, ao Diretor de esporte de pesqueira Sidclei de Melo Batista, que vem sempre ajudando muito o xadrez em nossa cidade, a Secretária de Saúde de Pesqueira, a Prefeitura de Pesqueira sobre o governo da Prefeita Maria José e a todos que apoia o clube de xadrez rei de ouro.

O Resultado Final desta etapa ficou desta forma:
Classificação:
Feminino :
1º Lugar - Lajedo -PE
2º Lugar - Garanhuns - PE
Masculino:
1º Lugar- Garanhuns -PE
2º Lugar - Lajedo - PE
3º Lugar - Pesqueira- PE

    Parabéns ao Clube de Xadrez Rei de Ouro PE pelo empenho de seus atletas para levar o nome da nossa cidade e pelo seu Crescimento neste Esporte.

Imagem de Romero.

Garanhuns, Lajedo, Pesqueira e Belo Jardim.


Da esquerda para direita:
Mesa 1 João Ferreira, Mesa 2 Cidclei de Oliveira, Mesa 3 Luis Romildo e Mesa 4 Johnny Wagner
Grande partida entre João Ferreira e o Mestre Paulo George da equipe de Garanhuns.
disputa de igual para igual Paulo George 1,0 x 1,0 João Ferreira
 Garanhuns Vs Pesqueira
 Belo Jardim Vs Pesqueira
Lajedo X Pesqueira
Ai a imagem do Presidente da Associação Cultural e Esportiva dos Enxadristas Rei de Ouro (Clube de Xadrez Rei de Ouro), não saia de perto de seus jogadores,  e ficou muito feliz com o resultado dos seu atletas, parabéns Flávio pelo Empenho com o xadrez em Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário